Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Opções Binárias - uma maneira fácil de negociar

A RoboOption oferece aos clientes RoboForex uma maneira fácil de ganhar dinheiro - negociar opções binárias. O projeto oferece serviços de negociação de opções binárias em uma plataforma de comércio moderna, desenhada especificamente para a conveniência dos usuários.
As opções binárias - um dos instrumentos mais fáceis de Comércio. Você só precisa prever o movimento de um ativo para cima ou7 para baixo em relação ao preço atual.

Vantagens da negociação de opções binárias

Não há risco de uma perda descontrolada do depósito
Você não corre o risco de perder mais dinheiro de sua conta além do que investiu nas negociações.
Ao comprar a opção o Trader não corre o risco de perder a sua aposta, pois na negociação de opções binárias, devido as condições externas, é levado em conta apenas o aumento ou a diminuição do preço de um determinado ativo por um período de tempo especificado para um determinado número de pontos de preço, o que lhe permite controlar rigorosamente os lucros e perdas.
Segurança completa para pagamentos futuros
Você sabe o total exato de seus lucros antes do início da negociação.
É claramente indicada a percentagem de pagamentos em posições lucrativas o que permite um melhor controle do saldo dos fundos na conta para ajudar no planejamento de curto como de longo prazo da sua atividade comercial.
Possibilidade de cancelar as transações com pequenas perdas
Vender uma opção de compra antes da expiração de seu mandato e receber de volta parte do depósito.
Graças às funções da plataforma de negociação, o trader tem a oportunidade de fechar a posição visivelmente desvantajosa nas opções adquiridas antes mesmo do início da data de sua expiração, recuperando assim parte dos fundos que investiu na negociação. Para mais informações sobre as opções binárias acesse a página "Tipos de Opções Binárias" em nosso site.

Você pode em apenas um minuto abrir uma conta de treinamento e experimentar todas as vantagens da negociação de opções binárias sem arriscar seu dinheiro. Inscreva-se no site do projeto agora e receba o melhor do mercado ao escolher a RoboOption!
As condições são boas? Então seja hoje mesmo um cliente RoboOption e tenha ainda acesso a muitos outros serviços e privilégios para o sucesso das suas negociações de opções binárias!

RoboOption – a escolha de Traders bem sucedidos!

RoboOption - corretor regulamentado europeu, seguindo todas as exigências e normas da União Europeia na área das finanças. A empresa não possui nenhum conflito de interesse com os clientes, bem como, a empresa opera sob a licença STP-broker, sob a qual todas as ordens dos clientes são entregues diretamente ao provedor de liquidez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário